Estojos para charutos- madeira

Estojos para charutos- madeira

As caixas de charutos existem em muitas formas, mas algumas das mais atractivas são as caixas de charutos em madeira. Os aficionados mais exigentes de todo o mundo recorrem às caixas de madeira para charutos para um estilo que só a madeira pode oferecer. A madeira não só confere um aspeto e um toque deslumbrantes, como também pode trazer vários benefícios à sua experiência de charuto.


Porquê madeira?

Embora talvez não sejam tão conhecidas pelos entusiastas de charutos do quotidiano como as caixas de couro, as caixas de madeira oferecem um estilo e uma sofisticação tremendos que igualam ou até excedem muitos outros tipos de caixas de charutos. Além disso, não existem duas caixas de charutos em madeira iguais, tendo cada uma delas um padrão de grão único. Isto garante que a sua caixa de charutos em madeira é uma verdadeira criação única.

Agradáveis à vista e altamente funcionais, as caixas de charutos em madeira constituem uma alternativa às caixas em pele macia e em metal duro. Com vários estilos disponíveis, as caixas de madeira para charutos podem oferecer vantagens em relação a outras caixas, incluindo

  • Design rígido e duradouro
  • Espaço seguro para guardar os charutos
  • Aroma reforçado
  • Aspeto e toque distintos

    As caixas de madeira para charutos são mais difíceis de criar, pelo que não são tão comuns como as caixas de outros materiais. No entanto, uma caixa de madeira de qualidade oferece uma maior flexibilidade na forma como transporta os charutos, bem como a tranquilidade de saber que os seus charutos não serão esmagados pelo caminho.

    Alguns estojos de madeira com cedro espanhol podem conferir um aroma agradável aos charutos. A madeira também pode ajudar a manter a humidade, adicionando um pequeno humidificador ao estojo para manter os charutos em óptimas condições enquanto se desloca. Divisórias, fechos magnéticos ou capas de proteção em tecido são outras características que uma caixa de madeira para charutos pode incluir para melhorar as suas aventuras com charutos.

    Tipos de caixas de madeira para charutos

    Existem diferentes tipos de caixas de madeira para escolher, dependendo do seu estilo e necessidades preferidos.

    Madeira maciça
    As caixas de madeira maciça proporcionam uma casa sólida e protetora para os charutos, ao mesmo tempo que proporcionam um aspeto agradável que pode ir do rústico ao elegante e sofisticado. A maioria destas caixas destaca padrões de grão únicos, que acrescentam um toque de elegância a cada caixa de charutos. Os exteriores em madeira podem apresentar arranhões e amolgadelas ao longo do tempo, pelo que se recomenda a utilização de uma capa protetora em tecido para garantir que o exterior da caixa se mantém em perfeitas condições durante as viagens.

    Mistos
    Estas caixas apresentam uma combinação de madeira e outros materiais. As caixas de charutos em madeira revestidas a pele são opções populares, como a luxuosa Adaptable Genuine Leather Cigar Case Black 2/3 da Adorini. Os lados em pele macia e as tampas das extremidades com um belo acabamento granulado criam um aspeto impressionante que acrescenta um toque de distinção às suas viagens de charuto.

    Forrado a madeira
    As caixas de charutos de qualquer tipo de material exterior podem ter um interior forrado a madeira, desde as elegantes caixas em pele até às robustas opções em plástico ABS, como a Angelo Triple Cigar Case Black. O forro de madeira ajuda a proporcionar um espaço de armazenamento mais protetor para os seus charutos, mantendo o aspeto e o toque do material exterior.

    Escolher uma caixa de charutos em madeira

    Considere alguns pontos antes de efetuar uma compra, para que possa decidir melhor qual o tipo de caixa de charutos em madeira mais adequado para si:

    Modo de transporte
    Como é que vai transportar a caixa de charutos? Pense se poderá transportar o charuto no bolso do casaco, numa pasta ou numa mala. As caixas mais pequenas são ideais para os bolsos, enquanto as caixas maiores podem ser guardadas em segurança na bagagem para viagens longas.

    Tamanho do charuto
    Qual é o tamanho do charuto que transporta com mais frequência? Muitas caixas de madeira para charutos são fabricadas para acomodar vários comprimentos e calibres de anéis. Certifique-se apenas de que a caixa que está a considerar tem espaço suficiente para os seus charutos preferidos. Se gosta de fumar vários tamanhos de charuto, então é melhor escolher uma caixa mais larga.


    Número de charutos
    Quantos charutos quer transportar? Quanto mais charutos transportar, mais volumosa será a mala, por isso pense na forma como planeia transportar os charutos. Um estojo para dois ou três charutos, por exemplo, é um tamanho muito mais manejável para transportar no bolso do casaco.

    Tipo de viagem
    Para onde planeia levar os seus charutos? As caixas de madeira maciça para charutos proporcionam uma excelente proteção geral para os seus charutos durante uma vasta gama de ocasiões. No entanto, estas nem sempre se adequam às suas circunstâncias. Para uma utilização mais robusta ao ar livre, durante um acampamento ou uma caminhada, por exemplo, as caixas de plástico ABS revestidas a madeira podem ser as mais adequadas. Em comparação, os estojos de madeira revestidos a pele proporcionam mais elegância para as noites na cidade.

    A escolha natural

    As caixas de madeira para charutos são opções gratificantes que elevarão qualquer viagem para fumar charutos. A disponibilidade limitada de material e os métodos de fabrico mais exigentes utilizados para as caixas de charutos em madeira são, sem dúvida, parte do seu atrativo. Este carácter totalmente único e a fiabilidade fazem das caixas de madeira o complemento natural dos charutos.

Frete grátis a partir de 1 360,00 R$. Para pedidos abaixo de 1 360,00 R$, despesas adicionais de fretes são aplicadas. Os preços destacados são os sugeridos para venda no varejo.