Daniel Marshall

Daniel Marshall

Os humidificadores premiados de Daniel Marshall encontram-se nas casas dos maiores nomes do desporto, entretenimento e assuntos mundiais. A classe, distinção e estilo que cada criação oferece colocaram firmemente os humidificadores Daniel Marshall como a referência para todas as soluções de armazenamento de charutos de luxo.


A ascensão de Daniel Marshall
A história dos humidores Daniel Marshall começa em 1982, quando Marshall se propôs a atingir o seu objetivo de se tornar designer de algumas das mais prestigiadas casas de artigos de luxo do mundo. Apresentou os seus designs únicos à Cartier e à Dunhill. A Dunhill encomendou a Marshall a criação de humidificadores de charutos para o mercado norte-americano e, em breve, as suas criações chamaram a atenção das principais casas de design da Europa.
Pouco tempo depois, Marshall estava a desenhar luxuosos produtos especiais em madeira para a Dunhill, Cartier, Pierre Cardin, Tiffany's, Bijan, Neiman Marcus e muito mais. Os desenhos de Marshall acabariam por chegar a personalidades de alto nível, como Tom Cruise, o Rei Hassan II de Marrocos, Ronald Reagan, Michael Jackson, Marlon Brando e o Príncipe Rainier do Mónaco, entre outros. Isto abriu as portas à colocação de produtos em filmes, televisão e contratos exclusivos com empresas de topo em todo o mundo.

No entanto, só em 1992 é que Daniel Marshall se tornaria sinónimo de humidificadores de charutos. Este foi o ano em que a famosa revista Cigar Aficionado surgiu e mudou para sempre a face da indústria de charutos. Através de uma campanha publicitária bem-sucedida, exibindo exemplos dos seus humidificadores em eventos e de boca em boca, Daniel Marshall tornou-se o assunto dos especialistas da indústria e dos amantes de charutos. Os seus humidificadores começaram imediatamente a aparecer nas listas de Melhores Humidores do Ano e Melhores Compras em todo o mundo.


Com a incrível demanda por seus umidores, Marshall decidiu encerrar sua carreira com as casas de design de luxo e se concentrar apenas na criação de umidores com a marca Daniel Marshall. Juntou-se à fábrica Gianni Versace para criar uma linha de acessórios para charutos em pele e, ao longo dos anos, desenvolveu uma vasta gama de presentes de luxo relacionados com charutos, apreciados pelos aficionados de todo o mundo.

Marshall também estabeleceu parcerias com os melhores fabricantes de charutos do sector, incluindo Manuel Quesada, Nestor Plasencia e Carlos Fuente, Jr., para produzir uma série de charutos de alta qualidade. Nenhum destes charutos DM ganhou tanta atenção como o agora lendário charuto Daniel Marshall 24kt Gold, coberto com 25 camadas finas como papel de ouro italiano de 24 Kt.

Adicionando nomes como Arnold Schwarzenegger, Denzel Washington, John Travolta, David Beckham, Jay-Z e a Família Real Britânica à sua prestigiada lista de clientes, o legado duradouro de Daniel Marshall está firmemente estabelecido. Foi assim que os humidificadores Daniel Marshall atingiram as alturas inigualáveis em que se encontram atualmente, como alguns dos humidificadores mais desejados do mundo.

Por que os umidores DM?
Os humidificadores Daniel Marshall ou DM oferecem aos aficionados dos charutos uma mistura de luxo, artesanato excecional, estilo e funcionalidade sem igual. Desde ofertas com preços acessíveis a opulentos humidores únicos que podem ser vendidos por milhares de dólares, cada humidor Daniel Marshall é o produto do compromisso da Marshall com a excelência.

Exterior deslumbrante
Desde modelos de viagem e de secretária a grandes arcas do tesouro, todos os humidores Daniel Marshall são fabricados utilizando apenas materiais da mais alta qualidade. As madeiras de lei com um belo grão ou com rebarbas são uma especialidade da Marshall, com rebordos de ébano preto que acrescentam um requinte elegante ao aspeto do humidor. O famoso acabamento de 1000 camadas da Daniel Marshall adiciona camadas sobre camadas de verniz aos humidores para um aspeto de alto brilho impressionante que realça o melhor do padrão do grão da madeira.


O exterior de cada humidificador DM de secretária é rematado com um conjunto de fechadura e chave da marca Daniel Marshall, banhado a ouro de 24kt, que mostra a todos os observadores que o humidificador pertence a um conhecedor de distinção. O aspeto deslumbrante dos humidores DM garante que chamam a atenção, independentemente do local onde são colocados.

Interior requintado
O interior de cada umidor é feito do mais fino cedro espanhol brasileiro, que oferece uma elevada absorção de humidade que funciona com um humidificador para manter um ótimo controlo da humidade. O cedro também realça o sabor e o aroma dos charutos, proporcionando o espaço ideal para o envelhecimento dos charutos.


Dependendo do modelo dos humidores DM, as bandejas e divisórias de cedro espanhol também ajudam a manter os charutos organizados e prontos para serem apreciados. Cada espaço do humidor DM combina soberbamente esta funcionalidade com um estilo sedutor, acrescentando um toque de opulência à área de armazenamento. Desde as dobradiças dos quadrantes até ao mais pequeno dos parafusos, todos os detalhes do interior são em chapa de ouro de 24 quilates polido.

Controlo eficaz da humidade
Todos os humidificadores Daniel Marshall incluem um humidificador de espuma testado e comprovado. Para os modelos de secretária, o humidificador é mantido cuidadosamente escondido no interior de um suporte de cedro para humidificador fixado na parte inferior da tampa. As aberturas de ventilação no humidificador e no suporte de cedro permitem que a humidade flua livremente por todo o humidor, para que os charutos recebam todos os cuidados de que necessitam.


Outro recurso popular encontrado nos umidores de mesa DM é uma faixa magnética numerada de 1 a 12, para que você possa manter um controle mensal sobre quando é hora de reabastecer o umidificador e adicionar solução de umidificação. Esta configuração única permite uma maneira fácil e menos frustrante de controlar a manutenção do umidificador.
Como acontece com qualquer umidificador, é altamente recomendável usar sempre água destilada no umidificador DM, juntamente com uma solução de umidificação de alta qualidade Se você deseja atualizar para um umidificador à base de polímero de acrílico ou outro tipo de dispositivo, certifique-se de comparar as dimensões com o umidificador DM para garantir que ele se encaixe no suporte.

Os humidificadores de secretária da Daniel Marshall também incluem um higrómetro digital. O seu visor de fácil leitura permite-lhe verificar os níveis actuais, bem como os altos e baixos, tanto da humidade relativa como da temperatura. O higrómetro vem com ímanes fortes que o mantêm firmemente no lugar dentro de uma moldura de cedro espanhol na parte inferior da tampa.

Garantia vitalícia
Como prova do elevado nível de qualidade de cada um dos humidores, todos os humidores Daniel Marshall são fornecidos com um certificado de autenticidade que garante que está a receber um humidor autêntico de classe mundial de um dos melhores no ramo. A Marshall leva tão a sério a qualidade dos humidores que cada um tem uma garantia vitalícia.

A escolha do conhecedor

Não existe talvez nenhuma outra linha de humidificadores no mundo atual que combine com tanto sucesso a qualidade, o luxo e a funcionalidade como as criações de Daniel Marshall. Com a paixão de uma vida inteira incorporada no coração de cada criação que leva o seu nome, os humidificadores Daniel Marshall são simplesmente a melhor escolha para o conhecedor sério de charutos.


Frete grátis a partir de 1 360,00 R$. Para pedidos abaixo de 1 360,00 R$, despesas adicionais de fretes são aplicadas. Os preços destacados são os sugeridos para venda no varejo.